Trilha com paradas para banho na Serra da Bodoquena!

Formada pelas cidades de Bonito, Jardim e Bodoquena, a Serra da Bodoquena é uma região que possui rios de águas bastante cristalinas, e nesses rios, várias cachoeiras. Entre os destinos mais procurados, preparem a roupa de banho porque vai dar mergulho!

Cachoeiras da Serra da Bodoquena

Garganta da Arara

Garganta da Arara
Foto: Tony Picoli: Orginal aqui.

Cachoeira Buraco do Macaco

Buraco do Macaco

Todas fazem parte da trilha de quatro quilômetros de mata preservada até chegar à lindíssima Boca da Onça e seus 156 metros de altura, o equivalente a um prédio de 52 andares. Um verdadeiro espetáculo da natureza!

Cachoeira da Paca

Cachoeira da Paca

Cachoeira do Fantasma

Cachoeira do Fantasma

Observação de aves movimenta o turismo local

A mistura de ambientes da Serra da Bodoquena colabora para que tenha se tornado refúgio para aves migratórias, que podem ser observadas com facilidade no Parque Nacional da Serra da Bodoquena, lugar mais indicado para o turismo de observação de aves. Na região já foram identificadas cerca de 400 espécies de aves, como araras vermelhas e azuis, patos selvegens e até a harpia, uma das maiores aves de rapina do mundo.

Cachoeira da Anta

Cachoeira da Anta

Essa é mais uma beleza natural do nosso estado que está esperando você! Já conhece? Conte pra gente nos comentários um pouco sobre a sua experiência por lá!

Piscinas da Cotia

Piscinas da Cotia

Poço da Lontra

Poço da Lontra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *