Sobre

Sobre - Aquele Mato

QUEM SOMOS

Somos uma equipe de entusiastas e apaixonados por Mato Grosso do Sul, empenhados em despertar e compartilhar esse amor por todo cidadão que vive ou visita nosso Estado. Nossa missão é revelar as maravilhas de Mato Grosso do Sul por meio de curiosidades, histórias fascinantes e informações valiosas sobre esta região tão especial.

Morro do Paxixi

NOSSA INSPIRAÇÃO

A riqueza cultural, a diversidade natural e a energia contagiante de Mato Grosso do Sul nos inspiram a divulgar todos os encantos dessa terra. Desde os cenários deslumbrantes da natureza selvagem até a vibrante vida urbana, estamos comprometidos em compartilhar cada aspecto que torna nosso Estado único.

O QUE FAZEMOS

Buscamos proporcionar o conhecimento completo sobre Mato Grosso do Sul em um só lugar. Desde a exuberante fauna e flora até os segredos dos locais mais remotos, nosso objetivo é trazer informações relevantes sobre a natureza, locais, gastronomia, músicas, cultura e turismo da região.

MAIS DO QUE INFORMAÇÃO

Além de informar, temos uma paixão ainda maior: cuidar do Meio Ambiente. Acreditamos que preservar e proteger nossa natureza é um dever de todos, e por isso, dedicamos um espaço especial para destacar a importância da conservação ambiental. Queremos criar valor para tudo o que é de Mato Grosso do Sul e, ao mesmo tempo, inspirar ações conscientes que promovam a sustentabilidade e a preservação dos nossos recursos naturais.

PARTICIPE E COMPARTILHE

Aqui no aquelemato.org, todos são bem-vindos para se juntar a nós nessa jornada de descobertas e aprendizado sobre Mato Grosso do Sul. Queremos criar uma comunidade engajada e colaborativa, onde os apaixonados pelo Estado possam se conectar, compartilhar suas experiências e contribuir com informações valiosas sobre este lugar incrível.

Junte-se a nós nessa jornada pelo coração do Brasil, onde a natureza e a cultura se entrelaçam em uma harmonia única. Descubra os segredos do Pantanal, encante-se com as belezas da Serra da Bodoquena, saboreie a deliciosa culinária regional e desvende as histórias fascinantes que permeiam Mato Grosso do Sul.

Seja bem-vindo ao aquelemato.org, o ponto de encontro para os apaixonados por Mato Grosso do Sul!

facebook.com/aquelemato

instagram.com/aquelemato

twitter.com/aquelemato

Compartilhe

Você não pode copiar conteúdo dessa pagina.