BONITO

O destino do ecoturismo

Bonito é um dos principais destinos turísticos do Brasil. Localizado no  Mato Grosso do Sul, é conhecido por suas águas cristalinas e belezas  naturais.

Um dos principais atrativos de Bonito é o mergulho nas águas cristalinas  dos rios. É possível ver diversas espécies de peixes e plantas  aquáticas em um ambiente único.

Além do mergulho, Bonito oferece diversas atividades para os amantes do ecoturismo, como trilhas, rapel, boia-cross e flutuação.

A flutuação no Rio da Prata é uma das atividades mais procuradas em  Bonito. É possível observar a fauna e flora da região enquanto flutua em  águas cristalinas.

Outro atrativo imperdível é a Gruta do Lago Azul, uma caverna com um  lago de águas cristalinas em seu interior. O passeio é uma experiência  única e inesquecível.

Para preservar a beleza natural de Bonito, é necessário seguir as regras  e regulamentações estabelecidas pelos órgãos ambientais. Visitar Bonito  é uma oportunidade única de se conectar com a natureza e se encantar  com suas belezas naturais.