Músicas de ms

karaokê

que não podem faltar no

Chalana

Chalana é uma canção de Mario Zan e Arlindo Pinto, de 1943, quando Mario Zan esteve em Corumbá, escrevendo na sacada do Hotel Beira Rio, no Porto Geral. Mas ficou conhecida na voz de Almir Sater.

Cunhataiporã

Canção composta em 1976 por Geraldo Espíndola, ficou famosa na voz da irmã, Tetê Espíndola. Ela convida a uma jornada pelas paisagens do rio Paraguai junto da cunhataiporã, “índia adolescente bonita”.

Mercedita

Originalmente, a canção é argentina, composta por Ramón Sixto Rios, em 1940, mas conquistou gerações no Brasil na voz da cantora paraguaia Perla, representando bem a musicalidade do Estado de MS.

Palavras Erradas

Um dos sucessos de uma grande banda de rock de Mato Grosso do Sul, O Bando do Velho Jack, em atividade desde 1995, com extenso repertório próprio e releituras de clássicos.

Meu Carnaval

Sucesso que consolidou o Filho dos Livres em MS. Sempre trazendo canções com referências da terra, do rock e do folk, o duo tem várias músicas que são facilmente cantadas pelo público.

Serve um Téra

Com uma pegada diferente da qual MS estava acostumado, “Serve um Téra” é uma canção da banda Curimba, de 2008, mesclando rock, samba, funk, rap e hip-hop. A música está na ponta da língua da galera.

Cerveja de Garrafa

Esta canção é do grupo Atitude 67, formado em 2016 por amigos que decidiram largar suas profissões para seguirem carreira musical. Hoje, todo campo-grandense cantaria fácil essa no karaokê, né?!